Junho 2015 Calendário!

Faaaaaaala Galera, Espiãoo1 denovo pela terceira vez!

Hoje trago com vocês a nova postagem que Megg postou no Blog Oficial do Club Penguin Inglês!

Bem sem mais demoras eu traduzi o que ela disse para o português vamos ver...

Hey pinguins,

Eu pensei que uma vez que temos muita coisa acontecendo em junho, que eu iria partilhar a minha agenda de eventos! Ele pode ajudá-lo a planejar seu mês para fazer a maior parte do seu tempo na ilha.


Até agora você já deve ter percebido que não estamos tendo uma festa este mês ... nós pensamos que seria fantástico para trazer de volta algumas das missões impressionante um monte de jogadores pedem de caminho de volta quando!

E nós estamos começando coisas prontas para festas EPIC futuros ... como o nosso 10º aniversário !!! Woop woop!

O que você acha do meu calendário? Quer ver uma a cada mês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Pinguinando,

-Club Pinguim Equipe

P.S. Procure um outro post sobre o Puffle Berry Shopping vindo nos próximos dois dias: D

Bem galera, voltando com o  Espiãoo1, não entendi muito esse mapa mais e você ? Deixe nos comentários o que entendeu!