Votação de Séries: CPU

Olá pinguins! Edu digitando.

Como vocês já sabem, faz algumas semanas que o Club Penguin Halo acabou, e então, farei uma breve votação para saber qual será a próxima série que irei fazer aqui no blog. Abaixo, deixo três opções de séries para vocês opinarem.


Sunset Overpenguin: Todos os cidadãos de Sunset City, uma cidade pouco distante do Club Penguin, viviam tranquilamente, quando a Fizzco Corporation, terminou a sua mais nova invenção, a bebida '' Overchage ''. Na festa de lançamento da bebida, todos que a consumiram, viraram mutantes, sendo este o efeito colateral da bebida. Será que os sobreviventes conseguirão vencer este apocalipse?!



Club Penguin Ártico: 2 pinguins partiram rumo a uma expedição na Antártica, quando o inesperado aconteceu: O avião no qual estavam, caiu em plena geleira, sendo os dois pinguins os únicos sobreviventes do acidente. Agora terão que sobreviver em plena Antártica em condições péssimas.


Pirates: 1680, época de ouro da pirataria: Alguns pinguins migraram do Club Penguin até o Caribe devido as melhores condições de vida apresentadas lá na época. Lá, estes pinguins se adaptaram a pirataria, quando descobrem que os corsários ( oficiais da marinha britânica ) estão escondendo um tesouro que pode destruir a vida na Terra ou enriquecer uma pessoa. Neste período várias aventuras irão acontecer com estes pinguins.

Então pinguins, o que acharam destas séries? Qual delas acham que seria a melhor? Eu gostei do enredo de todas, mas, só uma irá ganhar e para decidir isto, deixo uma enquete abaixo! Um abraço gelado e... Pinguinando!