Especial de Natal | Feliz dia da Morsa Feliz !

Olá pinguins! Edu digitando.

O Natal está chegando e em comemoração, o blog resolveu trazer a vocês, leitores, um especial de Natal! Por hoje, trago o especial ''Feliz dia da Morsa Feliz'' completo,dublado em português do Brasil e com uma qualidade HD maravilhosa! Se quiserem conferir este lindo especial, continuem lendo esta postagem!





Antes de mais nada, queria me desculpar por não conseguir trazer o vídeo para o blog, mas mesmo assim, vocês podem assistir clicando no link abaixo!

Sinopse:
Ambientada durante o dia da Morsa Feliz, a história acompanha um pinguim velejante chamado Roofhowse que chega à ilha Club Penguin durante uma época de celebrações. Seguindo um puffle mágico de cristal azul, Roofhowse e seus amigos dão início a uma jornada para a lendária ilha da Morsa Feliz a fim de salvar a Morsa Feliz, que foi capturada pelo Herbert. Eles aprendem que têm de se unirem para evitar que sua celebração favorita seja interrompida para sempre.

Link do vídeo: CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

Então pinguins, o que acharam deste especial? De qual parte vocês mais gostaram? Em minha opinião o especial em si foi muito legal! Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!