Novo redator- Lamusta

E aí pinguins, tudo gelesa?

Provavelmente vocês devem me conhecer, né? Se não, olá! Meu nome é Lamusta , e sou o mais novo redator do CP Universe ! Quero agradecer ao Edu por essa chance de postar. Irei tentar me comprometer ao MÁXIMO para esse blog. Deixarei o blog atualizado, além de trazer série, colunas, quadros e muitas coisas para diversão. Preparados pinguins? Pois aqui vai a minha apresentação!
                                                             Servidores: Zero grau
                                                             Ninja: Neve     Agente da EPF: Opa, opa... Temos um curioso                                                             por aqui! Filme favorito: Divertida Mente  
                                                             Série favorita: Super Girl
                                                             Redes sociais: Twitter: @LamustaChannel
Bom pinguins, eu vou ficando por aqui. Até mais! FLW
WADDLE ON
- Lamusta