Club Penguin Island | Os Coletáveis

Olá pinguins! Edu digitando.

Trago uma notícia impressionante para vocês, pinguins. A partir de agora, o blog estará fazendo uma série de postagens sobre o Club Penguin Island, para que vocês possam ficar atualizados das coisas que estão acontecendo no aplicativo.

Para iniciarmos esta série de postagens, vamos falar um pouco sobre os coletáveis do jogo.



Os coletáveis em sua maioria são objetos únicos encontrados cada um em sua respectiva sala. Por exemplo: as ''Flores de Confete'' e ''Algas'' só podem ser encontradas no Beacon Boardwalk; Os ''Cocos'' só podem ser encontrados na Coconut Cove e os ''Cristais Marinhos'', ''Drusa de Cristais Marinhos'', ''Pérolas'' e ''Esponja'' só podem ser encontrados na The Sea Caves.

  • ''Flores de Confete'' e ''Algas'':

  • ''Cocos'':

  • ''Cristais Marinhos'', ''Drusa de Cristais Marinhos'', ''Pérolas'' e ''Esponja'' :

O único coletável que pode ser encontrado em todas as salas são as ''Conchas''.


Quando vocês precisarem de moedas para customizarem roupas ou comprarem itens, vocês podem trocar seus coletáveis por moedas. Quanto mais coletáveis possuir, mais moedas a máquina te dará.


Então pinguins, espero que tenham gostado desta postagem especial sobre os coletáveis do Club Penguin Island. Opinem nos comentários abaixo sobre o próximo tema que vocês gostariam de ver! Um abraço gelado e...Pinguinando!