Aventuras da Tia Arctic/EPF Cap.2 #5 - Tempestade Crescente

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago para vocês, mais uma postagem sobre as Aventuras da Tia Arctic/EPF ! Nesta aventura, vamos enfrentrar a ira de Herbert P. Bear. Já que invadimos a base dele, ele provavelmente irá dar o troco!



Passo 1. Após escutarmos uma explosão vindo da Prainha do Coco, temos que falar com Cara do Foguete, nesta mesma sala para sabermos o que aconteceu. Basicamente, Herbert explodiu o farol da estação de salva vidas.


Passo 2. Enquanto Tia Arctic acalma os pinguins, temos que coletar vários materiais para consertar o farol. Primeiro, coletaremos tábuas de madeira ao redor da Prainha do Coco. Depois, mergulharemos nas Cavernas Marinhas para coletar 2 kits de Esponja Marinha. Após tudo isso, basta juntarmos os cacos de vidro rachados.

Passo 3. A Primeira pilha de madeira está na cachoeira da Prainha do Coco, a segunda está em frente a estação de salva vidas na pequena ilha, a terceira está no airbag, a quarta está na estátua de mandíbula e a quinta na entrada das Cavernas Marinhas.


Passo 4. Depois disso, vamos usar nossas Britadeiras para consertarmos o farol com as tábuas de madeira. E agora, depois de coletarmos as esponjas, devemos unir os cacos dos vidros do farol e pronto!


Passo 6. Depois de retornarmos ao Píer do Farol, descobrimos que Herbert roubou o reservatório de Molho Picante da ilha para dar energia a máquina dele! Deste modo, terminamos a Aventura.



Então pinguins, o que acharam desta Aventura? Estão ansiosos para descobrirem o que irá acontecer na próxima? Deixem nos comentários suas opiniões! Um abraço gelado e...Pinguinando!