Notas da Atualização 1.5 + Minijogo Tinta ou Água

Olá pinguins! Edu digitando.

Há pouco tempo, o moderador Gajotz publicou no blog de novidades do Club Penguin Island as notas da Atualização 1.5 que vai chegar no final desse mês de Julho. Continuem lendo esta postagem para conferirem todas as novidades e atrações incríveis que a atualização trará!


''Dois minijogos chegaram à ilha! A moda Descendentes 2 está IRADA! E a praia está chegando ao Monte Nevasca!
Todos podem:
Jogar Tinta ou Água com 3 amigos… mas cuidado para não levar tinta!
Adquirir um pacote de emoticons da Praia Nevasca!
Curtir com as decorações inspiradas na Praia Nevasca no Monte Nevasca!
Assinantes podem:
Jogar Vira-Boia e ser o melhor pinguim competidor da modalidade!
Ser o vilão com os modelos de Descendentes 2!
Receber uma boia e modelos de roupas da Praia Nevasca!''
Além disso, outra postagem foi feita, onde Gajotz nos ensina a jogar o Tinta ou Água!
'' Olá, pinguins!
Tinta ou Nada, nosso mais novo minijogo, está chegando e você nunca mais pescará da mesma forma. Parece óbvio agora — por que nunca usamos canhões antes?
O jogo é um estouro e dá para jogar com até mais três amigos. Quando for a sua vez, você pode escolher pegar peixe disparado do canhão ou passar para um amigo. Fácil, né? Bem, seria fácil, mas não é sempre que vem peixe pelo canhão: pode ser uma lula cheia de tinta.
Bem, é melhor a gente avisar antes: a tinta da lula não é sua amiga. Elas não gostam muito de servir de bala de canhão (estranho, né?) e vão esguichar tinta em todo mundo no caminho. E levar tinta significa perder peixes preciosos.
Os pinguins mais habilidosos saberão quando pegar os peixes e quando passar antes de levar tinta. Quando o canhão ficar vazio, o pinguim com mais peixes ganhará.
Tinta ou Nada chegará na nossa próxima atualização, assim você poderá testar suas habilidades. Boa sorte, pessoal, e lembrem-se: TENTE… NÃO… LEVAR… TINTA. ''
Então pinguins, o que acharam desta postagem? Gostaram de saber das novidades? Espero que sim! Deixem um comentário com suas opiniões e dúvidas a respeito da atualização! Um abraço gelado e...Pinguinando!