A Teoria do Rockhopper

Olá pessoal!
Eu sou MagWhar, e eu sou o novo postador, mas quero começar de uma maneira diferente, com uma TEORIA.
Sim uma Teoria, a Teoria sobre Rockhopper, não há nada de sombrio em minha teoria só algumas coisas que diviam saber.
Em "Diario do Rockhopper" é possível logo ver em alguma das primeiras páginas que ele achou um baú de tesouro, mas logo atrás ele estava falando que não estava já no Club Penguin. E também logo no final podemos ver a chave de um lugar, de onde?
Do Club Penguin!
Sim! Na verdade o Rockhopper nunca saiu do Club Penguin, ele pega seu barco e vai por aí andando, mas a verdadeira história do Rockhopper é essa:

- Rockhopper costuma muito deixar a bebida Cream Soda em seu barco, vocês já pararam para pensar que a "Cream Soda" poderia ser algum tipo de bebida alcólica? As pessoas de antigamente que navegavam precisavam até de muita energia e tomavam muita bebida, e isso poderia deixa-los meio "birutas", ou seja, o Rockhopper apenas está dentro do Club Penguin vivendo as aventuras falsas!
Mas como explica aquela festa dele?
Bom, pelo simples caso que quando fomos para a Ilha não era muito igual ao Club Penguin?
Bom, pode ser porque os pinguins beberam muita "Cream Soda" e acreditaram no que o Rockhopper falava, então os pinguins criaram um mundo de acordo com o que ele falava, e assim surgiu tudo.
O Rockhopper em alguns vídeos do Club Penguin podemos ver que ele não é muito bom da cabeça, e fica se gabando, como se inventasse histórias não?
O Rockhopper é muito estranho.
Em uma parte ele diz que lançou a ancora do Migrator e nadou lá para baixo, também poderia ser abaixo da "Prainha", onde é ao lado da "Floresta", como podemos ver a chave que o Rockhopper dá em seu diário abre um portão abaixo do mar, e está ao lado de outro marzinho de baixo da "Floresta", então enquanto o Rockhopper navegava em torno do Club Penguin ele apenas achou a Prainha e lançou a ancora na "Prainha", o que prova que o Rockhopper é apenas uma pessoa doida que não toma banho e fica o dia inteiro navegando em círculos no Club Penguin.

Essa foi minha primeira post e fui!
Bye: Magma =P