Festa de Fevereiro- página inicial atualizada e algumas novidades!

então galera hora de dizer adeus a festa de star wars,e dizer ou para um novo tipo de music jam!!!é galera é isso ai chega de takeovers por enquanto, agora é só festa!!
mal podemos esperar pra ver como vai ser essa festa,mas se olharmos com atenção dá pra ver a cadence  e seu puffle unicórnio
aqui temos o sneak peak de umas das salas decoradas,qual das salas vocês acham que é,acho que é o palco,hm eu não sei,que tal vocês me dizerem nos comentários
vocês acham que acabaram as novidades,então vocês se enganaram!
pelo visto megg umas das moderadoras do CP postou algumas noviades de algum aplicativo novo.
quem diria que teria um SoundStudio app, esse CP é cheio de surpresas. 
oque vocês acham disso, estão anciosos como eu ,pena que eu não tenho androide T-T, mas isso não importa VLW FLW.