Aventuras da Tia Arctic/EPF Capítulo 2 #7 - Clique Duplo

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês, mais um guia das Aventuras da Tia Arctic/EPF! Na Aventura de hoje, vocês deverão ter uma aula de caranguejês com Rookie! Com isso, poderemos ganhar amizade com o Klutzy, o fiel ajudante de Herbert! Continuem lendo a postagem para o guia completo da Aventura.


Passo 1. Após falarmos com a Tia Arctic, vamos pinguinar até a Prainha do Coco, onde Rookie se localiza com uma espécie de vídeoaula sobre caranguejês.


Passo 2. Após falarmos com Rookie, nossa lição começa. Primeiro, para falarmos ''Oi'' em caranguejês temos que dar um pulo. Agora, precisamos de emojis de caranguejo para nos comunicar, mas parece que não temos nenhum! Então, Rookie nos entrega um pack de emojis de caranguejo!


Passo 3. Depois de recebermos os emojis, temos que responder perguntas em caranguejês. Para isso, devemos utilizar o emoji com o símbolo de ''Correto'' para as respostas afirmativas, e o emoji com símbolo de ''Errado'' para as repostas negativas.


Passo 4. Para perguntarmos alguma coisa, usamos o emoji do que queremos perguntar com o emoji de caranguejo com o símbolo de ''Interrogação''. Já para falarmos que queremos algo, é só usrarmos o emoji do que queremos com o o emoji de caranguejo, com o símbolo de ''Exclamação''.


Passo 5. Depois de terminarmos a aula sobre caranguejês, fomos informados que Klutzy, estava no Caça-Sabores no Píer do Farol. Logo, se dirijam até o Píer e pulem para dizerem ''Oi'' para ele.


Passo 6. Após, isso, Tia Arctic sugere que conquistemos a confiança dele, pois isso em breve, será de grande ajuda. Depois da conversa com a Tia Arctic, Klutzy pede uma pizza para nós. É uma boa oportunidade para virarmos amigos, não? Logo depois de entregarmos a pizza para o caranguejo, Herbert liga para o Klutzy, dizendo que ele tem que retornar a base imediatamente.


Passo 7. Klutzy sem querer, deixa uma anotação cair no chão. A anotação em destaque, diz que o computador da Tia Arctic, está infectado com o vírus do Herbert! Desse modo, terminamos a Aventura



Então pinguins, o que acharam desta Aventura? O que será que Herbert implantou no computador da Tia Arctic? Será que conquistamos a amizade do Klutzy? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!