Blog de Novidades | Feliz Dia do Desenho!

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, o blogueiro Gajotz e a moderadora Megg publicaram em seus respectivos blogs de novidades, um artigo sobre o Dia do Desenho, que se comemora hoje, dia 17 de maio. Continuem lendo esta postagem para a leitura completa do artigo!



'' E aĂ­, famĂ­lia pinguim!
FELIZ DIA DO DESENHO! Sabemos que muitos por aí são artistas e é por isso que hoje estamos celebrando o dia de vocês. É preciso praticar muito para que os desenhos fiquem perfeitos e a equipe de arte da Ilha do Club Penguin gostaria de incentivar todos vocês que desenham. Nunca desistam!
Amanda, uma de nossas artistas talentosas, fez um vĂ­deo de um desenho de um pinguim para vocĂŞs – espero que as imagens sejam inspiradoras.
OBS: Cliquem na imagem do vĂ­deo abaixo para assistirem-no.
Queríamos saber o que vocês gostam de desenhar. Postem também nos comentários que tipos de vídeos como esse vocês gostariam de ver por aqui. ''
Por enquanto é só pinguins! Espero que vocês tenham gostado, deixem um comentário logo abaixo com seus desenhos favoritos e suas motivações inspiradoras! Vejo vocês na próxima postagem! Um abraço gelado e...Pinguinando!