Blog de Novidades | Detalhes da Atualização 1.3

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, a moderadora Megg e o blogueiro Gajotz, publicaram em seus respectivos blogs de novidades, algumas das novas atrações que estarão chegando na atualização 1.3 do Club Penguin Island. De acordo com eles, esta atualização chegará no final do mês de maio. Continuem lendo o artigo para conferirem a postagem completa!


Chegando no final de maio: Monte Nevasca

'' Este é o melhor lugar de todos! É sério. Nós até ouvimos dizer que a revista Tubing Life PODE estar planejando uma visita para avaliação em um breve futuro! Talvez um dia, com sorte, nós estaremos recebendo o prêmio MUITO prestigioso de “Recomendado do Ano”!
Para todos:
Curta a GRANDE INAUGURAÇÃO do Monte Nevasca com seus amigos.
Jogue o JOGO DAS BOLAS DE NEVE! Porque nada resume melhor a frase “vamos ser pinguins companheiros” do que atirar bolas de neve gigantes uns nos outros.
PULE no monte. Não é brincadeira. Parece fácil. Mas é um monte ALTO.
COLETE Cristais de Gelo + Chocolídio— o mineral achocolatado da ilha que é nativo do Monte Nevasca. Se você acha que a palavra “Chocolídio” é engraçada, isso não é nada comparado a algumas das chocola-ciosas possibilidades de nomes que os redatores estavam criando por aqui.
Vá por todos os lugares de TELEFÉRICO E CANHÕES…porque é isso que os pinguins fazem.
E, é claro, complete os DESAFIOS DIÁRIOS—2 para todos a cada dia.
Apenas para assinantes: 
CORRA! Em BOIAS! Sim. SIM. É tão divertido quanto parece. Prepare-se nas pistas das boias, compita pelo melhor tempo e colete prêmios.
Divirta-se com OBJETOS INTERATIVOS como as ferramentas do Gary, os pompons, a câmera, o kit salva-vidas…sério, o céu é o limite com um monte gigante e as ferramentas feitas pelo Gary…
Novos Prêmios para os NÍVEIS! (16, 17 e 18) Com jogabilidade que qualifique, os assinantes irão receber o Pacote Radical, o Pacote Estilo Urbano e o Pacote de Fantasias! A equipe mal pode esperar para ver o que vocês vão criar. ''
Então pinguins, o que acharam desta postagem? Estão animados para a chegada desta incrível atualização? O que lhes deixaram mais ansiosos neste artigo? Adoraria saber pelos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!