Club Penguin - Ótimo dia com a Chattabox!

Olá pinguins! Edu digitando!

Eu estou aqui com uma postagem da Chattabox, e ela disse:

''WOW-lá embaixo está começando a ficar com frio! É inverno aqui... e domingo foi 'solstício de inverno' (mais curto dia e noite mais longa do ano). O que significa que temos de fazer uma festa para alegrar o hemisfério sul! Além disso, é uma desculpa para vestir no meu n-ICEst roupa de inverno!

A festa ontem foi meu aniversário e o rapaz disse que a festa foi uma explosão! A festa foi no meu iglu com todos... antes que "eles nos vêem passeando de skate'"no parque de skate! Confira:






















Desta vez vamos intensificar-se um detalhe. Se voce está pronto para a festa, vamos todos encontrar-se na Estação de Esqui na Sexta-feira 26 de junho no servidor Down Under com nsosas roupas de inverno mais legais para algumas corridas de trenó. Aqui estão os horarios

* 16:00 Australian Eastern Standard Time
 * 18:00 Hora Padrão da Nova Zelândia 
 * 23:00 Horário padrão do pinguim na quarta-feira 29 de abril para todos nos EUA e Canadá 
 * 07:00 na sexta-feira 26 de junho para os meus amigos no Reino Unido 
   
Bem galera essa foi a post até a proxima!