Tulip4zul desafia Gajotz a conseguir 45 Medalhas nas Missões da ASP!

Olá pinguins! Edu digitando.

Agora pouco, foi publicado pelo Gajotz, no blog de novidades, um desafio que Tulip4zul fez para ele. O desafio é Conseguir as 45 medalhas em todas as missões da ASP. Confiram a postagem oficial:

'' GAJOTZ ONLINE,

Gente,

Parece que gastei toda a minha sorte na roleta durante a Festa (quase) Junina.

Não consigo ganhar mais que 30 medalhas nas missões e dessa vez foi a Tulip4zul que me desafiou, parece que ela anda com a bola toda! Ela disse que se eu ganhasse as 45 medalhas em todas as missões, ela me convidaria para um almoço lá na Pizzaria com direito à pizza doce de sobremesa e tudo. Baita tentação, tive que aceitar!

Hoje ganhei minhas 45 medalhas das primeiras missões.
E vocês, também aceitam o desafio junto comigo? 

GAJOTZ, OFFLINE!
''

Então pinguins, será que vocês também conseguem? Desejem boa sorte para o Gajotz, pois eu queria estar no lugar dele comendo todas aquelas pizzas doces, rsrsrs. 
Um abraço gelado e pinguinando!