Club Penguin Times - Rockhopper

Olá, pinguins!

Vem comigo mas um Club Penguin Time, o último foi da Tia Arctic falando sobre Herbert e suas ! Bom desta vez é com o famoso capitão Rockhopper! Bom aqui vai a mensagem deixada por ele e o Club Penguin times deste mês.


Olá meus marujos! Aqui ser outro o conto que se chama 'minhas viagens distantes'. E chegou à ilha de mini mapas do tesouro, mas o espólio ser enterrado no topo de uma montanha. Quem ser o scallywag enterrar o tesouro intrometeu-craca que a alta ?! ter de subir as ladeiras escorregadias,Arr!
E, com o vento soprando "tão duro como um furacão". Ele quase me enviou voando fora das falésias! Ele é demasiado elevado para todo o pirata adequada. Não que eu tenha medo de alturas, ou qualquer coisa ... E mesmo que eu tenha medo, e eu não quero ser-me valorizar mais. Nenhuma montanha tolo vai ficar entre mim ea roda de queijo potente.Avast! Eu ser tão com fome, eu iria comer queijo que mesmo que seja amaldiçoado!
-Rockhopper

Muito legal não é? Adorei sobre esta aventura, também no Club Penguin News mas recente, ele falou sobre isso mas não sua história toda! O que você achou do Club Penguin Times deste mês? Comente!

Até a próxima.