Sneak Peek da Festa Fashion em agosto!

Olá, pinguins! Meggstine aqui.

Como todos sabem, a Festa Fashion está chegando trazendo várias novidades, entre elas aparição da Dot! Lembram que na semana passada a moderadora e blogueira Megg fez uma postagem no blog oficial do CP em Inglês com bastante palavras embaralhadas para todos nós descobrirmos oque estava a vim nesse mês? E recentemente, Megg atualizou a postagem, escrevendo todas as respostas e entre essas palavras estava uma das mais importantes Festival da Moda que já está confirmado para este mês, a moderadora também nos deixou uma imagem do que pode ser os itens da festa. Confira a mensagem deixada pela moderadora contando algumas coisas desse Festival:


"Os jogadores terão a oportunidade de mostrar suas habilidades de estilistas de moda reunindo roupas com base em diferentes desafios de moda. Outros jogadores serão capazes de jogar uma partida de votação e escolher suas roupas favoritas. Após a festa acabar, os vencedores serão destacados em um telão durante uma semana. Para ajudar os jogadores a criar seus melhores estilos, estamos lançando o maior CATALOGO de todos, cheia de toneladas de moda! A melhor parte? Todos podem participar e votar em seus favoritos."

Incrível não? O que acharam destas novidades? Ansiosos para o Festival? Conte-nos comentários. Até mais e .... Pinguinando!