Sneak Peek - Salas e Diálogos da Festa Fashion

Olá pinguins! Edu digitando.

O blogueiro Riyita publicou em seu blog, sneak peeks das salas e de alguns diálogos da Festa Fashion. Como foi dito em outra postagem, teremos 6 salas decoradas : Centro, Forte Nevado, Plaza,  Floresta, Estádio e Ancoradouro. Sem mais delongas confiram as salas decoradas:

-Centro:



-Forte Nevado:





-Plaza:



-Floresta:



-Estádio:



-Ancoradouro:



Eu adorei as salas! Por mim a melhor foi o Estádio. Enfim, agora vamos conferir alguns diálogos da festa:

- Bem-vindo ao Festival de Moda, onde você pode compartilhar seu estilo com a ilha toda! Primeiro, vá a uma das pistas para apresentar uma roupa.

- Ótimo look! Enquanto ganha Likes, veja estilos de outros designers. Vote no seu favorito. Ganhe 10 likes para ganhar outro ticket de desafio.

- Ótimo trabalho designers! Vocês vieram com estilos surpreendentes. Volte dia 11 de Setembro para ver quem ganhou mais votos em cada desafio. Eu mal posso esperar!

- Parabéns! Seu look ganhou mais likes no desafio! Seu design está sendo mostrado para toda ilha!

- Confira os melhores looks no Ancoradouro, Floresta e Forte Nevado.

- Grande obra no Festival de Moda! Eu adoro ver designs criativos. Obrigado por compartihar seu visual com a ilha!

- Venha ver as melhores roupas dos desafios do Festival de Moda. Elas estão em exposição no Ancoradouro, Forte Nevado e Floresta!

- Você já apresentou este look para esse desafio. Você pode tentar outro.

Então pinguins, o que acharam das salas e dos diálogos, será que é Dot que irá dialogar conosco? Deixem suas opiniões nos comentarios! Um abraço gelado e pinguinando!

Créditos à Riyita.