Super-poderosos #3 - A Descoberta

Olá, pinguins! Johnny Storm aqui.

Hoje trago o novo episódio de super-poderosos! Bem, passei um bom tempo sem postar a série por problemas pessoais. Mas agora a série esta de volta, muitos já leram nas postagens dos novos capítulos. Confiram!



                                                                     Episódio 03 - A Descoberta: 

Vilão: Vocês querem ver que eu sou de verdade? Mhahahahah
* O vilão tira o capuz *

Johnny: O quê?

Gambol: Como?

Jack: Não acredito!

Edu: Alguém me segura ou eu desmaio.

Derik: Sim! Eu mesmo! Eu descobri também que tenho poderes, mas meu pai era um vilão, o que me torna um vilão também, mas esse não é o único motivo... Vocês me abandonaram quando mais precisei quando o Marcos me bateu! E vocês fugiram como se fossem gatos.

Edu: Me lembro disso como se fosse ontem!

Derik: Essa não é a questão, a questão é que eu vou acabar com todos vocês!

 * Derik atira um relâmpago contra os heróis mas rapidamente um robô da festa do futuro entram e salvam os ninjas do raio de Derik *

Gary: Tudo bem ai?

Johnny; É, tudo, mais será que a gente pode entrar no robô? Por quê ficar sendo levado por uma mão é difícil...

Gary: Ok, entrem ai!

Edu: Finalmente, a gente descobriu que estava por trás de querer nos destruir...

Gary: Quem era?

Edu: Derik...

Gary: O amigo de vocês?

Johnny: Ex-amigo.

Gary: Ah...

* Uma luz vem em direção do robô de Gary *

Gambol: Gary olha pra frente!

* Todos gritam, e a nave explode logo após. *

                                                                  Continua...

Uau! Esse parte deu muito suspense, não acha? Deixem suas opiniões nos comentários deste episódio de hoje! Até a próxima e... Pinguinando!