Apresentação: Luck


Olá pinguins! Aqui é o Luck, primeiramente quero agradecer ao Marcos por ter me aceitado na equipe do CPU, sem mais delongas, vejam a minha apresentação:

Nome: Luck 1017.
Puffles: Tenho todos menos o fantasma. Meu favoritos são o marrom, o puffle alien amarelo e o puffle dinossauro preto.
Famosos favoritos: Gary e TP.
Ninja: Sou ninja e ninja de todos os elementos (disponíveis até agora).
Agente Secreto: Eu s… Isso é confidencial.
Pizza Favorita: pizza vegetariana.
O que estarei trabalhando no blog: Estarei trazendo tirinhas, imagens para séries e talvez outros quadros.
Porque gosto do CP: É um lugar divertindo, em que posso brincar com meus amigos mesmo estando longe físicamente deles.
Jogo favorito no CP: Eu gosto do Aquagraber.

É isso pinguins, espero que gostem de minhas postagens, tenterei fazer o melhor o possível. Até a próxima!