Uma Mensagem Misteriosa!

Olá pinguins! Edu digitando.

Megg postou no blog de novidades, uma mensagem que ela recebeu do Herbert! Nesta mensagem, Herbert conta que seu plano para destruir a ilha não será impedido por ninguém! Isto significa um alerta máximo de atenção ao Herbert pessoal. Vamos detê-lo na Operação Destruição!

Olá, pinguins!
Acabei de receber uma mensagem SUPER ESTRANHA. Eu acho que não era para mim!

De: HPB Mastermind
Data: Quarta, 06 de janeiro de 2016 às 10:50 PM (Atualize para tempo relevante)
Assunto: Preparativos quase completos (MWAHAHA)
Logo esses pingüins vão perceber o verdadeiro gênio que eu sou!
Nenhum deles me pode parar. Nem os "Extremely Pesky Fools". Nem mesmo ... hmm, quais são os seus nomes, de novo? Ricky? Local? Blockstopper?
Bah, que interessa quais são os seus nomes! Eu vou explodi-los em breve.
Mwahahaha!
Isto pede uma celebração, Klutzy. Arranjem-me uma uma pizza vegetariana! E NÃO lhe toquem.
Melhores cumprimentos,
H.P.B.
P.S. Temos algum creme anti-fúngico? Meus pés são um pouco ... malcheirosos.
Enviado do meu icePhone

O que vocês acham que isto significa!? Deixem-me saber nos comentários abaixo.
- Equipe do Club Penguin

O que acharam dessa mensagem de Herbert? Para quem será que ela era? Não deixem de nos contar, nos comentários abaixo, o que esperam da missão que está para chegar este mês!


Então pinguins, o que acharam desta mensagem? Para quem será que ela era? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!