Holofote de Puffles: Puffle Multicor!

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje, nosso querido blogueiro Gajotz, publicou no blog de novidades do Club Penguin, mais uma postagem sobre puffles. Desta vez ele fez uma postagem sobre o puffle rosa, vermelho, roxo, amarelo, laranja, verde etc... Isso mesmo pessoal, está na hora do puffle multicor! Confiram abaixo as palavras do nosso moderador:
Olá, pinguins!

Hoje vamos falar sobre o PUFFLE VERMELHO! E o PUFFLE LARANJA! E o PUFFLE AMARELO! E o VERDE...

Bom, vocês já entenderam. Estou falando do puffle que tem UM MONTE DE CORES!

O PUFFLE MULTICOR!



A TP achou pistas dessa lendária criatura quando explorava antigas ruínas. Nas paredes, haviam representações dos puffles multicores!

Em 2013, descobriu-se que esses bichinhos viviam num lugar bem previsível: nas nuvens!

Desde então, muitos já foram adotados. Eles nos impressionam com aquelas cores USB e os puns de arco-íris!

Tá... eu acho que os puns de arco-íris não impressionam tanto assim.

-Equipe do Club Penguin

Então pinguins, o que acharam desta postagem? Tiraram suas dúvidas sobre o puffle multicor? Já adotaram algum? Eu acho eles muito divertidos e legais. E vocês? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando