Pinguim da Semana - Pétala Pink

Olá, pinguim! 

Mais uma vez foi postado o Pinguim da Semana no Blog de Novidades Português pelo Gajotz, e dessa vez é uma menina. Ela se chama Pétala Pink e foi indicada pela sua querida amiga Talita19743. Vamos conferir a postagem publicada pelo Gajotz:

E aí, pinguinzada!
Pétala Pink recebeu de Talita19743 a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Bom eu quero indicar a pétala pink ela é muito legal, ela me apoia, deixa eu brincar com ela sempre me acha legal não importa se eu sou assinante ou não, ela sempre será minha amiga ela é muito muito especial para mim :) Ah e a pétala pink é bem honesta e ama todos os tipos de pinguins assinantes ou não e ela nunca engana os outros sempre adiciona as pessoas que ela acha amigos(a) de coração, tipo eu e ela. Nós não ficamos muitos juntas mais ela é uma verdadeira amiga, justa, legal e honesta tomara q ela seja escolhida"
Parabéns, Pétala Pink!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz
Eu achei que essa pinguim mereceu muito, pois sua roupa é linda e seu iglu também, parabéns á ela! O que você achou do Pinguim da Semana? Comente. Até mais!