Holofote de Puffles: Puffle Estegossauro Amarelo!

Olá pinguins, Espiãoo1 digitando aqui!

Bom, recentemente o postador do blog oficial do Club Penguin, Gajotz continuou falando sobre puffles. E desse vez ele falará do puffle Estegossauro amarelo ou, o Puffle Dinossauro Amarelo para você que não entendeu. Bom, sem mais demoras, vamos ver a postagem de Gajotz:
E aí, pinguinzada!

O que vocês acham dos dinossauros?

Com aqueles dentões? Rosnado assustador? Um bafo de onça?

Genialidade criativa, talvez? Pode não ser o que você espera, mas é exatamente o talento do puffle estegossauro amarelo!

Quando se trata de arte, esses puffles estão além do seu tempo... o que não é nada difícil quando o tempo está milhões de anos no passado. Quando todo mundo ainda estava esmagando frutinha em casca de árvore, os puffles estegossauros amarelos já faziam obras de arte TOP!

A maioria dessas obras de arte se perderam no tempo, o que não significa que eles não possam fazer outras. Vimos uns desenhos de calcário muito “criativos” nas paredes da Mina.
Tá, não é nenhuma Mona Lisa, mas eles se divertem muito tentando!

-Equipe do Club Penguin
 Eai pinguim, você tem um deles? Bom... Se você não tem... Espere até chegar outra festa que tenha o puffle que geralmente é nas festas em que seu pinguim viaja no tempo. Bom, eu vou ficando por aqui pinguim, espero que tenha gostado e até a próxima!