Sunset Overpenguin - Capítulo #1: Noite do Terror

Olá pinguins! Edu digitando.

Finalmente o tão esperado dia chegou, caros leitores. Tenho o orgulho de apresentar-lhes o primeiro capítulo da nova série do CPUniverse! O primeiro capítulo de Sunset Overpenguin! Pois bem, tenham um ótimo divertimento com esta série e espero que gostem! 

Todos os cidadãos de Sunset City, uma cidade pouco distante do Club Penguin, viviam tranquilamente, quando a Fizzco Corporation, terminou a sua mais nova invenção, a bebida '' Overcharge ''. Na festa de lançamento da bebida, todos que a consumiram, viraram mutantes, sendo este o efeito colateral da bebida. Será que os sobreviventes conseguirão vencer este apocalipse?!



Abaixo deixo a lista de personagens. Lembrando que mais poderão ser adicionados ao longo da série:

Edu: Ex-trabalhador da Fizzco. É um dos sobreviventes da cidade. Edu é o mais brincalhão da turma.
Derik: Um velho amigo de Edu e Gambol. É um dos sobreviventes.
Marcos: É um dos sobreviventes. Marcos consegue criar armas com coisas bizarras e é um cientista.
Gambol: É um dos melhores amigos de Edu. Gambol é muito hiperativo e ansioso.
Jack: Um nobre vendedor de armas totalmente...LOUCAS!
Zero: Ex-trabalhador da fronteira entre Sunset City e Club Penguin. É um dos sobreviventes.

Capítulo 1 ( Noite do Terror ):

* Um pinguim totalmente desesperado está em um trem em pleno apocalipse *

Edu: Por que será que essas coisas só acontecem comigo?

Edu: Sorte a minha que o trem está chegando na estação.

* Mutantes começam a invadir o trem que chega na estação *

Edu: Com licença, tenho que fugir de vocês, até mais!

* Edu corre até a estação *



Edu: Droga, tenho que chegar em casa!

Edu: Pena que com esses mutantes aqui não vai dar.

Gambol: Hey, cara! Você tinha que estar em casa!

Edu: Gambol! Quanto tempo! Por um acaso tem uma arma sobrando?

Gambol: Quem não tem uma arma em pleno apocalipse?

* Gambol joga uma arma para Edu *

Edu: Obrigado! Agora vamos para minha casa.

* Depois de muito tempo matando mutantes para chegar em casa *

Edu: É aqui. Agora vamos entrar e esperar o dia passar.

* Edu abre a porta de casa e os dois correm para dentro *

Gambol: Essa foi por pouco.

Edu: Pois é... Como será que vamos sobreviver?

Gambol: Essa é uma grande pergunta. Mas, a mais cabeluda ainda é como isso tudo aconteceu?

Edu: Acho que já tenho a resposta...

* Edu começa a relembrar *

* Edu estava trabalhando na festa de inauguração da bebida Overcharge *

???: Vocês estão prontos para provar Overcharge?

Pinguins: Sim!

???: Então vamos curtir com Overcharge liberado!

Edu: Aff, que lixo de trabalho.

* Edu vai em um canto e começa a mexer no celular *

Edu: Queria estar em casa agora...

* Um pinguim aparece diante de Edu *

Pinguim: Me ajude... N-não estou bem... Por favor... É a bebida...

* O pinguim se transforma em um mutante e vários começam a perseguir Edu *

Edu: Credo! Saiam de perto de mim!

Edu: Já sei como fugir! O trem!

* Fim das lembranças *

Gambol: Muito bem. Agora vamos bolar um plano para sobrevivermos.

Edu: Pois é. Só espero que o pior não aconteça.

Então pinguins, o que acharam da estréia de Sunset Overpenguin? O que aguardam do próximo capítulo? Será que Edu e Gambol irão sobreviver? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!