Aventuras do Rockhopper | EP.2 A Pirate's Life

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês, mais um tutorial de mais uma Aventura do Rockhopper, sendo ela o EP.2, A Pirate's Life. Nesta quest, Rockhopper diz que precisamos limpar a sujeira do convés do Migrator, mas, enquanto limpamos, achamos uma imagem, que na verdade é uma charada que leva a um tesouro antigo. A quest se inicia com Rockhopper dizendo que agora, devemos nos vestir como piratas, pois entramos em sua equipe de caça ao tesouro.




Após nos vestirmos como piratas, Rockhopper diz que como nossa primeira tarefa, devemos limpar a bagunça do convés do Migrator. No final da limpeza, achamos uma imagem antiga, que de acordo com Rockhopper é uma charada que leva até um tesouro antigo.



Rockhopper diz para pedirmos ajuda a Tia Arctic para decifrar a charada. Ela diz, que precisamos olhar as coisas com uma perspectiva diferente, então, ela vira a imagem e diz que é uma cara triste em frente a uma cachoeira. Então devemos ir até a Coconut Cove, achar a cachoeira e fazer um emoji triste.



Depois de fazermos o emoji triste, um totem com o respectivo emoji, aparece apontando para outro totem, e assim por diante, até chegarmos no último.



Ao chegarmos no último, um baú do tesouro sai do totem, e Rockhopper diz que provavelmente é um tesouro muitíssimo antigo, do Capitão Shellbeard,(traduzindo ao português ficaria barba de conchas) que desapareceu a muito tempo atrás, procurando o mesmo tesouro que Rockhopper está em busca, o tesouro de Penglantis. Quando abrimos o baú do tesouro, achamos o diário de Shellbeard e seu chapéu de pirata, que está amaldiçoado com seu próprio espírito! Depois de um curto diálogo com o espírito de Shellbeard, o mesmo desaparece e assim, completamos a quest.



Então pinguins, gostaram desta quest? Estou começando a ficar muito intrigado com este Capitão Shellbeard, e vocês, o que acham dele?  Espero que possamos derrotá-lo no futuro! Não se esqueçam de opinarem nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!