Pinguim da Semana | A Comunidade do Club Penguin!

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente o moderador Gajotz publicou no blog de novidades do Club Penguin, a nova edição do Pinguim da Semana. Desta vez, o premiado foram TODOS NÓS da comunidade de CP! Uma homenagem dos moderadores: Lilian, Snowflocos, Bet Flippers e Pinguinimim  nos indicou para o pinguim da semana!




Confiram abaixo a indicação dos moderadores:

"Eu gostaria de indicar TODOS vocês para PDS! Vocês que nos alegraram todos os dias, que se aventuraram com a gente no CP..que ligaram, fizeram suas perguntas, deixaram suas sugestões. Tornaram nossos dias muito mais especias! VOCÊ merece ser indicado como PDS porque VOCÊ é demais!-Lilian

"E minha indicação para Pinguim da Semana vai para: A COMUNIDADE DO CP! Ela sabe balançar as penas como ninguém, tem um estilo muito fixe e está sempre aqui no blog marcando presença e enchendo meu dia de alegria e flocos de neve com seus comentários mega gelados! Obrigada a cada um de vocês. Vocês são O GELO! =D-Snowflocos

"Gostaria de nominar TODOS os Pinguins da Comunidade 
Que vão deixar nesta ilha um mar congelado de saudade
A nossa amizade é um iceberg de emoção
E as lembranças que tenho de vocês vão ficar no coração
Espero encontrá-los de novo
Em um oceano totalmente novo
Paixão assim não se vê
Vejo vocês em 3D ;)" -Bet Flippers

"Aqui estou eu, Pingunimim, para fazer uma super indicação para o próximo Pinguim da Semana!  E a nominação vai para...  TODA A COMUNIDADE DO CP!!! Pois esta comunidade é gelada demais!  Não há tempo ruim quando estamos na ilha pinguinando com nossos queridos pinguins!!  Todos da comunidade merecem um aplauso de nadadeiras!  Muito obrigada a todos que fazem parte deste jogo incrível! " -Pingunimim
Então pinguins, o que acharam desta homenagem? Gostaram de serem indicados para a provável última edição do quadro Pinguim da Semana? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!