Aventuras do Rockhopper | EP.3 Gongs Away

Olá pinguins! Edu digitando.

Trago mais um tutorial das Aventuras do Rockhopper, desta vez, do EP.3, Gongs Away. Nesta quest, temos que seguir uma charada do diário do Capitão Shellbeard, que nos levará para um grande tesouro que ele havia escondido no passado, antes de desaparecer. A quest se inicia com Rockhopper nos mostrando a charada no diário de Shellbeard, mas, ele diz que antes de nos aventurarmos, devemos praticar um pouco com a espada com Swabbie Bob, um boneco de treino.



Após concluirmos o treinamento, Rockhopper nos dá uma espada pirata, que a partir de agora, ficará guardada na seção ''Gear''. Então, Rockhopper diz que devemos ir até a Coconut Cove, procurar pelo totem coberto de vinhas. Ao encontrá-lo, temos de cortar as vinhas para revelar o que há na imagem. Na imagem, há um pinguim com chapéu de pirata, atirando fogos de artifício perto de uma fonte de água com uma estátua de lula. Rockhopper diz então, que devemos fazer exatamente o que está na imagem do totem.



Para realizarmos a ação que está representada no totem, devemos vestir um chapéu de pirata e comprar um canhão de fogos de artifício na loja. Após concluirmos estas tarefas, devemos retornar ao Beacon Boardwalk, procurar uma fonte de água com uma estátua de lula e atirar os fogos de artifício. Ao completarmos a ação, outro totem misterioso aparecerá. Desta vez, um pinguim está com um gongo tocando, no topo do farol.



Rockhopper diz que não precisamos de um gongo para fazer barulho. Então, diz que devemos ir até o farol e tentar bater nas barras de ferro com a espada. Ao fazermos esta ação, uma série de tremores começa na ilha toda, quando subitamente, um raio de espíritos mal assombrados começa a sair do farol!
Parte desses espíritos parte em direção ao Migrator, tomando os corpos dos bonecos de treino!



Devemos retornar imediatamente ao Migrator e derrotar os bonecos. Após realizarmos isto, o raio de espíritos some e faz com que um baú do tesouro apareça no navio. Ao abrirmos o baú, vemos páginas do diário de Shellbeard. Deste modo, completamos a quest.

Então pinguins, o que acharam desta quest? Eu não sei vocês, mas, estou AMANDO toda esta trama de espíritos mal-assombrados! O que gostariam de ver nas próximas quests? Comentem abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!