Sneak Peek | Atualizações de Abril e Maio!

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, o novo episódio do Informante da Ilha foi liberado no blog de novidades do CPI! Neste episódio, Megg nos dá uma bomba de atualizações que estão por vir no App. Desde o 2º capítulo de Aventuras da Tia Arctic até o novo mapa da ilha!

Primeiramente, nós vamos dar uma olhada, no visual do... Gary, o Pinguim Inventor! Eu confesso que adorei o novo design do nosso querido inventor. E quanto a vocês? Na imagem do meio podemos ver o novo mapa da ilha. Nesta imagem também vemos algumas prováveis futuras salas... E na imagem final, vemos uma espécie de celular, onde mostra suas configurações e desafios diários.



Agora, uma das atualizações mais bacanas de abril são os Desafios de Moda e a Loja de Roupas!

Eu achei muito legal podermos customizar as roupas fazendo um conjunto. E então, pessoas compram suas criações e você ganha muitas moedas! É um bom jeito de fazer o jogo mais interessante, em minha opinião.


Também ganhamos mais detalhes sobre o tão aguardado evento do Dia da Terra. Eu fiquei muito feliz de saber que teremos itens grátis para TODOS durante o evento de Dia da Terra! Eu chuto que o item é este chapéu de Pinguim Rockhopper!


Megg nos contou que o nível máximo atual, o nível 12, será extendido para o nível 13! Nós não sabemos quantos níveis serão adicionados, mas podemos observar nas imagens abaixo algumas das recompensas! 


Por último, mas não tão importante, algumas imagens das atualizações de maio! Começando pela primeira imagem, temos um sketch de uma fantasia de unicórnio... Intrigante, não? Seguindo para a segunda imagem, vemos alguns emojis do minigame Sled Racer! 

Na primeira imagem da segunda coluna, vemos uma cafeteira. Talvez um item de iglu. Depois, vemos a possível linha de chegada do Sled Racer! Ela está equipada com um painel e com luzes indicando a partida.


Créditos ao jogador Riyita pelas imagens acima.


Então pinguins, o que acharam de todas essas novidades que estão por vir? Gostaria de ver todas as suas opiniões nos comentários abaixo! Vejo vocês na próxima postagem! Um abraço gelado e...Pinguinando!