A Alagoinha - O ''Sequestro'' Ep. 3

Eai galera aqui é o Derik, e adivinha o que estou trazendoooo? Provalmente você ja viu pelo titulo! Então A Alagoinha, voltooooooooooo aeehoooo, todos cantando juntos, LERI GO... não chega hehehehe. E o episódio de hoje ta muito bão, então chega de palha assada e bora pra série! Lembrando que no Cp Universe não tem só essa série, temos varias! Temos as seguintes séries: David, O Forever Alone, e  Bandidagem VS Bondade (que ainda tem só o Trailer). Então fiquem ligados nessas séries ai! CHEGAA BORA PRO EPISÓDIUUU!

No ultimo episódio....

(Bernadito) sabe oque eu vou fazer com esse tranquilizante? Eu.....

Ep. 3 - O ''Sequestro''



Bernadito chegou no lugar junto com Sra Goinha



(Sra Goinha) - ONDE ESTAMOS? ME RESPONDA AGORA!
(Bernadito) Calma calma, não precisa ficar estressada, depois te conto
(Sra Goinha) NÃO! DE JEITO NENHUM! FALE AGORA!
(Bernadito) Okay, eu te trouxe aqui, para...... er....... AH SIM! Passarmos uma noite juntos, para nós conhecermos, afinal acho você tão... tão....
(Sra Goinha) Tão?

Bernadito estava quase vomitando para falar aquilo
(Bernadito) Tão linda..... (ai eu tenho que ir no banheiro)
(Bernadito) Meu amore, tenho que ir no banheiro ja volto! Hehe
(Sra Goinha) Hum... será que por aqui tem um martelo, ou algo do gênero para mim escapar....?
(Sra Goinha) Ah olha só o que temos aqui... Achei um........

CONTINUA, NO PROXIMO EPISODIO, DE: A ALAGOINHA!














E vocês vão saber por que o nome é do episodio de hoje é O ''Sequestro'' ! Por que muitos vão estar se perguntando por que sequestro? o Bernadito só levou ela pra ficar juntos na casa, hum hum hum hum, so que não! UHEUHEUEHEHUEUE, vocês veram!