A Alagoinha - A quase morte Ep. 4

Eai galera aqui é o Derik, e estou aqui com uma serie que alguns ai curtem, que é.....
A Alagoinha, e como muito de vocês sabem eu fiz o especial de 6k de visualizações do CP Universe BR, mas vamos parar de enrolação e bora pro domingão. Brincadeira, bora pra série hehe.

(Sra Goinha) Eu achei um...

Bernadito joga duas facas, para tentar assustar Sra Goinha, e tentar fazer ela não escapar, mas sem querer ele atinge ela com as duas facas.
























Bernadito leva Sra Goinha correndo pro hospital, onde encontram o irmão do suspostamente falecido marido de Sra Goinha, que se chama Kemp.

(Kemp) O QUE ACONTECEU COM ELA?
(Bernadito) CALMA CALMA, eu sem querer taquei facas nelas!
(Kemp) AN? TU É MALUCO? LEVEM ELA PARA A SALA DE REPOUSO IMEDIATAMENTE!
(Bernadito) ai ai o que eu fiz! Arg plano deu errado, vou ter que esperar ela se recuperar, ou vou ir na casa dela, hummm, vou tentar saber onde é a casa da Sra Goinha!

Bernadito estava indo para casa de Sra Goinha, MAS ANTES.......

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO