Novo postador - Aipim6

Olá, Aipim6 por trás do teclado!

Bem, como podem ver no título da postagem sou o mais novo postador do Club Penguin Universe! Agradeço ao Marcos por ter me dado essa grande oportunidade de postar neste blog que está crescendo cada vez mais. Fiquei com a parte das tirinhas. Elas serão postadas uma vez por semana no blog. Farei o melhor que puder para essas tirinhas ficarem boas! Chega de demora e confira minha ficha:






Nome do pinguim: Aipim6
Dias de vida: +2000
Ninja: Sim
Ninja do fogo: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja da Neve: Sim
Selos: +300
Servidor que mais entro: Frapê










Só ficarei com a parte das tirinhas, não postarei nenhuma novidade do Club Penguin. Se quiser entrar em contato comigo para fazer qualquer pergunta é só me procurar no Twitter (@Aipim6CP) que eu responderei! Bem, vou ficando por aqui.

Um abraço super gelado para vocês e tchau!

Aipim6 (@Aipim6CP)