Informações Festa Dos Puffles #5

Olá galera Edu aqui!
Andei pesquisando algumas informações da festa dos puffles deste ano, que provavelmente começará na semana que vem dia 18. Achei os diálogos da festa
atualizados!!!!
Abaixo deixarei os mesmos:        
  • Bom dia! TP aqui. A Cabana Puffle está agora aberta na Estação de Esqui. Venha e junte-se aos guias-puffles! Vamos comemorar na próxima semana com o bolo de peixe.
  • Olá! O Mistério do Sótão está agora aberto na Cabana Puffle. Lá dentro, você pode encontrar pistas para todos os mitos do Club Penguin!
  • Mmm. O cheiro de café me chamou! Eu digo que é finamente torrado. Bom dia!
  • Caramba! A Cabana Puffle parou de funcionar! O bolo de peixe está desaparecido e há um grande buraco na parede!
  • Hmm. Há puffitos selvagens em todo lugar. Você pode me ajudar a encontrar o puffle gigante que fez isso?
  • Antes de ir para as Florestas, você vai precisar usar a Mochila do Puffle-Guia.
  • Esta é uma mochila de expedição onde você pode segurar um pedaço de comida.
  • Procure mais nas Florestas para procurar comida.   
  • Clique na comida para colocá-la de volta na mochila. Ela só pode segurar uma coisa difícil!
  • Caramba! Eu vi um puffle naqueles arbustos. Vamos encontrar um pouco de comida para trazê-los para fora. 
  • Este não pode ser a Ilha do Rockhopper. Mas eu estou completamente perdido! Obrigado pelo queijo, amigão!
  • Agora estamos nas Florestas. Este Puffle Primavera (??) aqui permite te transformar!
  • Aqui vamos nós. Você pode pescar o quanto quiser. Mas por que você está com fome?
  • Mais comida escamosa! Mmmm! Tô cheio!
  • Ufa. Eu estava morrendo de fome! Meu patinho de borracha fugiu e eu estive olhando para ele durante todo o dia!
  • Bem feito! Agora traga-o de volta para a mesa para ver o que acontece.
  • Hmm. Os puffles podem não estar interessados, mas tenho certeza que estou. Isso está acontecendo no Sótão! 
  • Nós comemos puffitos, mas o Sasquatch está sempre com fome!
  • Obrigado amigo! O Sasquatch está finalmente cheio!
  • Oh! E sobre o peixe!? Há uma caminho de volta na Cabana de Puffles.
  • Caramba! É o Sasquatch! Pobre criatura, parece realmente estar com fome. Talvez ele deve se manter com uma vara de pesca.
  • Wowza! Ele [Sasquatch] estava por fora por causa dos puffitos! Bem, nós não encontramos um novo puffle, mas com certeza ajudamos o Sasquatch. Você é um realmente um guia-puffle! 
  • Você resolveu o mistério! Não era um puffle que fez esse buraco grande na parede, foi o Sasquatch esse tempo todo!
  • Só um verdadeiro puffle-guia poderia ter chegado tão longe assim!
  • Nós encontramos Puffles Guaxinins! Os assinantes podem adotá-los.

O que acharam? Comentem!!!!!