Capacete de ouro Lendário ?! Club Penguin!

Fala galera, Espiãoo1 aqui!!
Hoje estava conversando com pinguins de outras linguás e eles me comentaram sobre o vídeo G-Ladeira ae eles me mostraram uma imagem que me surpreendeu de mais. Não sei se já foi comentado isso no Club Penguin Universe mais se já desculpe-me bem vamos lá! No final do vídeo G-Ladeira vemos uma foto e um pinguim mais você só viu isso ? Sério mesmo ?! Bem, de mais uma olhadinha para o lado esquerdo. Vemos um capacete dourado acho que isso já foi comentado no blog mais acho que não foi desse jeito. Vamos ver a imagem:


Eles também comentaram que esse capacete de ouro é Legendary!!! Ou seja Lendário uau!!! Mais será que vai ser para o melhor jogador de G-Ladeira ? Não sabemos pois bem deixe sua opinião nos comentários!!

~Espiãoo1