Novidades #1: Frozen Febre Congelante

Olá pinguins! Edu digitando.
Como vocês sabem, na postagem anterior foi dito que a moderadora Megg confirmou a ''Frozen Fever Party'' ou em português Frozen febre congelante ou Frozen Festa da Febre. Consegui algumas imagens e aritgos que são novidades muito legais desta festa. A primeira imagem é das vestimentas das personagens do filme: Elsa e Anna , confiram:


















As roupas estão bem mais chamativas por causa do verde, do vinho e principalmente do amarelo na roupa da Anna. Diferente da festa Frozen Takeover do ano passado, cuja roupa da Elsa era Azul. Na minha opinião não foi tão bonita a roupa. Espero que este ano dê para adicioná-las como amigo (sou fanático em adicionar famosos na lista de amigos). :v

Bem a outra novidade se refere a data de prolongação da festa. Provavelmente esta festa poderá ser um mini-evento. Mas acho bem difícil pois as festas sempre duram 2 semanas e mais 1 dia de acréscimo. Já os mini-eventos só duram 1 semana e não tem nenhum dia de acréscimo. Enfim, quando você abrir a página do Club Penguin no seu Dispositivo Móvel chamado de Mobile, irá ser mostrado que a festa será do dia 23 de Abril até 20 de Maio. Confira abaixo a imagem:










Não se assustem! Pois Megg confirmou no blog oficial do Club Penguin em inglês que esta duração será apenas no Aplicativo Club Penguin Mobile já no computador será apenas 2 semanas de festa e 1 dia de acréscimo (toda festa tem este dia de acréscimo).
Como prova deixarei abaixo uma imagem da resposta de Megg a um pinguim:













Tradução:
Happyblue128: Ah, e é verdade que esta festa iria começar em 23 de Abril até 20 de Maio**?

Megg: No Aplicativo Club Penguin sim, mas no computador irá ser o regular, duas semanas de festa.

Então galera, o que acharam do primeiro rolo de novidades ( por enquanto ) da festa Frozen? Comentem!