Polo Field saiu do Club Penguin!

Olá pinguins.queria que minha primeira postagem fosse alegre.bom,nao foi dessa vez,venho aqui falar que o famoso moderador ingles Polo Field saiu da equipe,abaixo está a traduçao do seu comunicado oficial:


Olá Penguins!
Espero que todo mundo adora o Maze puzzle. A equipe tem tantas surpresas mais surpreendentes previstas para você neste ano.
Só queria que você saiba que depois de 8 anos incríveis no Club Penguin, eu vou estar em movimento. 
Eu tenho tanta sorte de fazer parte da equipe Pinguim Club, servindo a vocês todos os dias. Obrigado por ser a comunidade mais surpreendente, positiva e amigável. Obrigado por todas as belas obras de arte, e palavras de incentivo que você enviou ao longo de todos os anos. 
Não esqueça que você faz Club Penguin o lugar especial que é! Continue trabalhando juntos para fazer CP ainda melhor.
Até lá ...Pinguinando!
                                       

Sinceramente,eu nao queria que ele saisse da equipe,gostava muito dele,e voce?Deixe suas opiniao nos comentarios!Pinguinando.