Sneak Peek: Festas de Maio!!!

Olá pinguins! Edu digitando.
No próximo mês o Club Penguin irá realizar 2 festas!! Uma diferente no Aplicativo e outra diferente no computador! Confira a postagem de Megg traduzida para português:
Clique em Continue Lendo para mais informações!!

''Olá pinguins! Este mês estamos tentando algo novo. Nós vamos ter duas festas diferentes  - uma no computador e Outra no app Club Penguin! A equipe realmente quer dar a todos a melhor experiência possível em cada versão do Club Penguin. E no passado, alguns de nossos partidos de mesa têm sido difíceis de replicar no app e ainda ser divertido para todos. Então... No app-quando você fazer o Login de 21 de Maio - 3 de Junho, haverá uma celebração para puffles arco-íris!
No computador quando você faz login de 21 de Maio - 3 de Junho, você vai experimentar todas as maravilhas da Fair e do Parque do Espânto! O que vocês acham de ter diferentes partes? Deixe um comentário e deixe-nos saber.
Waddle On!
- Club Penguin
PS: Temos um anúncio épico sobre os puffles arco-íris e um Sneak Peek de uma nova área do Parque do Espânto próximos ainda esta semana! Ninja é só acrescentar alguns dos toques finais como você está lendo isso.

Confiram as imagens dos Sneak Peeks das festas:
- Festa dos Puffles Arco-íris no APP:












- The Fair no Computador:














Então galera, o que acharam da postagem? Comentem!

~~By: Edu14463