Pergunte a Tia Arctic (Blog Oficial do CP em inglês)

Olá pinguins !

No blog inglês do Club Penguin ( Se Você não o conheçe clique aqui > Blog ) foi postado um novo Ask Aunt Artic ou Pergunte a Tia Arctic falando sobre o nosso amigo Rockhopper e porque ele ultimamente nao tem aparecido na ilha vou deixar abaixo uma traduçao em português da postagem :



'' Rockhopper é um capitão pirata , o melhor aventureiro conhecido no Club Penguin , e um otimo amigo.
Junto com o puffle vermelho Yarr eles navegam no alto mar com seu navio , O Migrator . ( O Terceiro Migrator ! Você não vai em muitas aventuras ousadas sem perder um ou dois navios para o mar não acha ? )
De uma ilha do tesouro perdida para a Ilha Rockhopper , Ele viaja por toda parte . Quando ele retorna de suas aventuras , sempre traz devolta itens raros e otimas historias ... Diz a lenda que ele lutou com uma lula gigante , jogou mancala com a morsa feliz ( E perdeu ) , E foi preso com uma tartaruga pirata .
Ele esta sempre pronto para um desfile pirata , e faz sempre uma festa pirata por isso , se acontecer de você conheçe-lo , não deixe de participar ! E Não se importe com o odor ! é so o queijo fedorento que ele guarda na barba para mais tarde . 

- Aunt Artic ''

Bela postagem não ? explica muito sobre rockhopper e suas aventuras ... você ja conheçeu ou viu ele pela ilha alguma vez ? eu sim ! deixe nos comentarios !

Pinguinando Pessoal!