Club Penguin News - Edição 520

Oi pinguim! Mister digitando.

Hoje foi o dia de atualizações, e para a alegria de todos começou a esperada Festa de 10° Aniversário! Incrivelmente, são 10 anos de Club Penguin. Comecei a jogar este maravilhoso jogo em 2009! Uma pena não ter começado antes. Enfim, sem mais delongas, vamos ver o Jornal que foi feito em comemoração! Esta edição é a 520. 

No primeiro artigo, nós temos o ''O 10° Aniversário chegou'', onde Tia Arctic, a editora-chefe do Club Penguin News, comenta estar animadíssima para comemorar no Café e completa, ofegante, que diversos famosos aparecerão.


Clicando em ''Feliz Aniversário'' temos o artigo em que Tia Arctic deseja a todos uma festa muito empolgante e divertida, e ainda completa que nada é mais importa que os momentos ''incríííveis'' que passamos juntos nessa maravilhosa ilha que é o Club Penguin.


Parece-me que Gary descobriu algo muito legal e instrutivo para todos os amantes da robótica e da ciência! Confira isso no artigo ''Superdescoberta da Robótica Pinguim''. Basicamente fala sobre os robôs parecidos com famosos que ele criou para ajudar na festa.


Na próxima página, temos o ''Mostre sua Arte'' de AppleJack700. O desenho ficou muito maneiro, e eu concordei com a escolha dele para a #Edição520!


E chegamos ao fim de mais uma edição! Um abraço gelado de pinguim e até a próxima postagem. Comente se gostou!