Sherlock Penguin #3 - Sombras do Passado...


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!


Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Dono do bar La Noche.
Boly: Balconista, trabalhador honesto de Mister.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.


Continuação

Anna: O que está acontecendo aqui?
Anna: Meu deus Mister! Você esta sangrando sem parar
Marcos: Eu não consigo ouvir os batimentos, não acredito..
Marcos: ELE MORREU, um dos meus melhores amigos morreu, por um ato burro da minha parte
Boly: Eu não posso acreditar nisso, quem faria uma coisa dessas com ele?
Boly: Apesar dos defeitos que tinha, ele era um ótimo chefe
Anna: Estou me sentindo mal, acho melhor eu ficar um pouco sozinha
*Anna sai correndo pela porta*
Marcos: Me sinto mal por isso, afinal de contas ele era inocente..
Patrick: Olá, eu sou um jornalista, adoraria saber mais a respeito desta história
Marcos: Bom, alguns policiais já estão chegando, mas o que sabemos até agora é que foi um assassinato terrível
Patrick: Que horror, há suspeitos de quem possa ter feito isso?
Marcos: Ainda não, mas em breve haverá
Patrick: Fascinante, me conte tudo que descobrir
Zero: As forças policiais chegaram Marcos, onde está o corpo?
Marcos: Perto do balcão..
Zero: Ótimo, nossa equipe realizará uma autópsia e em breve traremos os resultados a você
Zero: Até mais
Dr. Edu: Obrigado pela ajuda Zero
Jack: E aí, eu vim aqui conversar com o Mister! Onde ele encontra-se?
Marcos: Mister acabou de ser assassinado, a propósito, você é aquele milionário que todos comentam?
Jack: Sim, sou eu mesmo, vim aqui com a intenção de comprar  o bar
Jack: Quem ficará com a posse dele agora?
Marcos: Bom, isto já não é da sua conta e ele não esta a venda
Jack: Cedo ou tarde você não perde por esperar, este bar será meu..

Loja de jóias Diamond Extreme

Bruno: Nada melhor do que começar o dia com ótimas vendas
Bruno: Laís é uma excelente cliente, sempre compra várias jóias
Bruno: Alguém entrou na loja, tomará que seja um novo cliente
Bryan: Olá senhor, aqui é o Diamond Extreme?
Bruno: Há uma placa enorme com este nome bem na frente da loja
Bryan: Desculpe, não tinha reparado
Bruno: Bom, o que o rapazinho vai querer comprar?
Bryan: Eu só estava dando uma olhada mesmo
Bruno: Fique a vontade para ver o que quiser
Bruno: Que bom, mais alguém chegou agora!
Anna: Oi Bruno
Bruno: Anna é você!
Bruno: O que veio fazer aqui?
Anna: Estou muito deprimida, queria desabafar com um amigo
Bruno: Ótimo, vou só terminar de atender este moço e fechar a loja
Bruno: Afinal já esta tarde
Anna; Não precisa se apressar, eu aguardo o tempo que for preciso
Bryan: Quanto custa este anel de ouro?
Bruno: 200 mil moedas
Bruno: Mas com certeza você não tem dinheiro o suficiente para comprá-lo
Bryan: Exatamente
*Bryan foge com o anel*
Anna: Ele está fugindo!
Bruno: Não se preocupe Zero esta de vigia na saída

Ao calçadão

Zero: Parado ladrãozinho barato
Zero: Você está preso em nome da lei
Bryan: Tem certeza?
*Bryan estrangula o policial*
Anna: Eu não vou deixar você fazer mal a ninguém, Bryan!
Anna: Adeus..
*Anna pega sua faca e corta a garganta de Bryan*
Anna: Minhas nadadeiras estão sujas de sangue
Bruno: Anna, por que fez isso com ele?
Anna: Eu não podia deixar ele matar o Zero, eu não podia..
Zero: Eu agradeço muito por isso Anna
Zero: Infelizmente por mais que tenha me salvado, você matou uma pessoa!
Zero: Tirou uma vida, você terá que ir comigo á delegacia
Zero: Sinto muito em dizer isso mas... Você está presa!
Anna: Eu sabia que isso iria acontecer
*Anna desmaia*

Continua no próximo capítulo!

Confira abaixo os capítulos que já foram publicados.