Sherlock Penguin #1 - O Mistério começa!


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!



Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Dono do bar La Noche.
Boly: Balconista, trabalhador honesto de Mister.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.


Na cidade de Buston, no bar La Noche

Marcos: Nada melhor do que um belo dia no bar do Mister.
Marcos: Para nós nos distrairmos um pouco, não é Dr. Edu?
Dr. Edu: Claro Marcos, o que há de melhor?
Dr. Edu: Beber de montão e ainda assistir as apresentações das dançarinas.
Marcos: Com certeza!
Marcos: A Anna é a minha dançarina de palco predileta.
Dr. Edu: Hum... Isso esta me cheirando a amor.
Marcos: É claro que não.
Marcos: Anna é uma ótima amiga
Marcos: Fique sabendo disso.
*Apesar de dizer isso, ele sabia que morria de amor por ela*
Dr. Edu: Sendo assim, em breve começará o novo show dela.
Marcos: Então vamos aguardar.
Dr. Edu: Ela dança muito bem.
Boly: Aceitam um drink de escamas de peixes, senhores?
Dr. Edu: Eca, claro que não!
Dr. Edu: Quem é que toma uma coisa dessas, Boly?
Boly: O Sr. Marcos já está bebendo.
Boly: É a nossa nova receita aqui no bar.
Marcos: Uma delícia, vou querer outro.
*Sem reclamações, foi dado outro drink a ele*
Dr. Edu: Vou vomitar, do que é feito isso?
Boly: Ah, é simples, só um pouco de olho de peixe, misturado com um drink de frutas, e um pouco de escamas de peixes.
Marcos: Esta nova receita está uma loucura, Boly.
Marcos: Traga-me outro por favor.
DrEdu: Marcos, eu juro que nunca vou entender esses seus gostos.

Mansão de Laís

Laís: Oh céus!
Laís: Falta poucos dias para o baile.
Laís: minha mansão estará cheia de pinguins.
*Ela estava bastante preocupada, afinal, o baile era um grande evento*
Bruno: Não se preocupe madame, eu a ajudarei com isto.
Laís: Sério? Como?
Bruno: Este colar de diamantes super caro, ficará bem bonito com aquele vestido azul!
Laís: Ele é realmente muito bonito!
Laís: Qual seria seu valor?
Bruno: 100 mil moedas.
Laís: É um preço razoável, desejo ficar com ele então.
Bruno: Boa escolha, faça um bom proveito madame.
Bruno: Vai querer mais alguma coisa?
Laís: Ah não, obrigada,
Laís: Este colar já esta de bom tamanho.
Bruno: Nem mesmo com este par de brincos, para combinar com o seu colar?
Laís: Você conseguiu me convencer!
Laís: Vou compra-lo então.
Bruno: Sempre consigo convencer a senhora ,
Bruno: Garanto que não irá se decepcionar.
Laís: Sempre acredito em você, seus conselhos nunca falham.
Bruno: Bom, tenho que ir madame,
Bruno: Tenho assuntos a tratar.
Laís:  Tudo bem, tenha um excelente dia, Bruno.

Ao calçadão

Cookky: Olá, Zero.
Zero: Oi Cookky, posso ajudá-lo em algo?
Cookky: Eu gostaria muito de saber se o Black Sombrio foi capturado
*Black Sombrio era um famoso ladrão de jóias muito procurado em todo o mundo*
Zero: Infelizmente não, já faz um tempo que ele está a solta.
Zero:  A nossa força policial esta tentando descobrir qual será seu próximo alvo.
Cookky: Vish, espero que consigam detê-lo antes que seja tarde de mais.
Zero: É o que faremos.
Cookky: Eu fiquei sabendo do novo baile.
Cookky: Que será comemorado na famosa mansão da Sr. Laís.
Cookky: Você irá comparecer?
Cookky: Vá que ocorram atividades estranhas por lá, vai saber né?
Zero: Eu ficarei atento a qualquer ação.
Zero: Graças ao convite do baile, terei mais acesso a mansão.
Cookky: Ok, vejo você lá quando começar.
Cookky: Bom trabalho policial.

Bar La Noche

Boly: Desejam mais bebibas senhores?
Marcos: Por enquanto não, Boly.
Marcos: O show já vai começar.
Mister: Eu não quero estragar a surpresa, mas...
Mister: Hoje a Anna escreveu uma nova música chamada "Eu e o meu Guarda-Chuva"
Dr. Edu: Você finalmente apareceu, Mister, onde estava?
Mister: Em nenhum lugar importante.
Mister: Além do mais não devo satisfações a ninguém.
*Dizia Mister, um pouco furioso, com o que será?*
Dr. Edu: Eita, foi só uma pergunta.
Dr. Edu: Não precisa ser grosso.
Marcos: O Mister parece um tanto suspeito, será que...
Boly: O show começou!

Palco

Anna: Olá senhoras e senhores!
*Todos á aplaudem*
Anna: Hoje vou dançar e cantar a minha mais nova música...
Anna: Eu e o meu Guarda-Chuva!
Marcos: O figurino da Anna esta impecável!
Marcos: Ela esta muito linda.
Mister: O Marcos continua com aquela queda pela Anna?
*Argumentava isso rindo pra valer*
Anna: Depois de muito tempo de ensaio.
Anna: Eu finalmente consegui chegar ao meu objetivo.
Anna: Aproveitem o show!
*As luzes do bar foram apagadas*
Anna: Socorro, socorro!
Anna: Alguém me ajude.
Marcos: Anna, quem esta ai? Onde você esta?
Anna: Ele esta aqui...

Continua no próximo capítulo!