Conheça a Sede do Club Penguin no Brasil!

Olá, pinguins! Penadinha R escrevendo.

Uma ex-trabalhadora da Walt Disney World Priscilla Perlatti, já trabalhou como representante cultural no Brasil. Priscilla tem duas filhas que são super fãns do jogo Club Penguin, e tinha recebido ingressos para vistar à sede do Club Penguin brasileira. Como ela foi visitá-los resolveu tirar algumas fotos dos locais da sede brasileira do jogo, com revistas, decorações de personagens, brinquedos, produtos e outros. Para saber mais continue sua leitura clicando no botão logo abaixo.



A entrar e desvendar toda à diversão deste lugar, uma das filhas de Priscilla menciona que seria um sonho/honra trabalhar neste lugar, e perguntou aos funcionários se passam toda parte do tempo jogando. Após isso uma moderadora explicou que eles não trabalham exatamente jogando, mas sim monitorando as atividades dos pinguins.


A sede é cheia de decorações, não muito diferenciada da sede principal, localizada no Canadá. Uma sala separada para cada monitoramento do jogo, uma sala especifíca para os moderadores, e outras mais.





As filhas de Priscilla Perlatti, nos contam que foi mesmo uma honra poder estar junto dos moderadores, e ver como é o funcionamento dos sistemas do jogo, na sede do Brasil. Se algum dia vocês resolverem for visitar a sede do Club Penguin em qualquer país, qual seria uma de suas primerias atitudes ao entrar na sede? Vocês gostariam de conhecer um moderador do jogo pessoalmente? Deixem nos comentários suas opiniões. Até mais.

Créditos pela postagem e informação ao Club Penguin Todo Dia.