Festa para Virar o Iceberg no servidor Blizzard!

Olá pinguins! Edu digitando.

Ontem, Megg postou no blog de novidades que descobriu uma festa para virar o Iceberg no servidor inglês Blizzard e que muitos pinguins presentes na festa, estavam alegando ver uma barbatana de tubarão em volta do iceberg! Mas fora isso a festa foi muito divertida em sua opinião. Confiram a postagem oficial traduzida para o português:

'' Hey penguins!

Eu soube que havia uma festa para virar o Iceberg acontecendo no servidor Blizzard e pensei que poderia participar! Embora eles não entederam por que eu estava lá...  Fico feliz em segredo, porque alguém disse que eles viram uma barbatana de tubarão e eu sou APAVORADA por tubarões.

Aqui está uma ótima foto que eu peguei de nossos esforços:



Quem mais viu esta barbatana de tubarão em volta do Iceberg?

Pinguinando!,

- Equipe Club Penguin. ''


Eu já vi esta barbatana no iceberg, mas não consegui ver de qual espécie de tubarão era. Eu acho que é do Megalodon e vocês? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!