Super-poderosos #2 - A Fuga

Olá, pinguins! Johnny Storm aqui!

Trago mais um episódio da nova série do Club Penguin Universe! Foi bem chocante o que aconteceu no final do capítulo passado não? Confiram o novo:





Episódio 2 - A Fuga 

Cara misterioso tira o saco da cabeça dos pinguins.

Gambol: Me solta!

Cara misterioso: Não.

Edu: O que vocês querem com a gente?

Cara misterioso: Vou começar a história, vocês tem poderes por quê quando vocês nasceram cada um veio com um cristal em seu coração, que assim como o coração bombeia sangue, o cristal também bombeia poder em suas veias, o mestre pegando o poder de vocês será invencivel! E terá poder o suficiente para escravizar o mundo principalmente os poderes das mães de vocês, a mãe do Gambol tem um poder sintonia com poderes de força, e do Johnny são de muito poder, Edu é inteligência, Jack é poder com agilidade.

Cara misterioso: Vou saindo daqui logo para chamar o mestre para acabar com vocês e pegar os cristais de vocês, e claro tirando o coração de vocês mahahahahah (Cara isso é terrível).

Johnny: Ahhhhhhh, a gente vai morrer, por favor alguém não tem poder aqui pra tirar a gente daqui não?

Gambol assopra um ar que congela as correntes de Johnny.

Edu controla pedras até destruir uma máquina do misterioso vilão.

Jack usa usa seus poderes de árvores para levantar eles até a ponte que leva a saída 

Jack: Novos poderes, demais!

Johnny: Ufa vamos sair daqui, AHHHHHHH robôs, deixa que eu dou um jeito

Johnny joga seu poder de gravidade contra os robôs 

Cara misterioso: Não tão rápido!

Edu toma um super susto que com seus poderes de pedra joga um mini-meteorito no cara.

Jack: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gambol: Meu deus essa foi boa. Edu, o assustado kk

Johnny: Eu sei que foi engraçado, mas acho melhor irmos logo né?

Vilão: Não, não vão enquanto eu pegar os cristais do poder de vocês!

Edu: Ahhhhhhhhhhhhhh!

                                                     Continua...

Uau, parece que foi chocante este episódio não? Amanhã tem mais, e desculpe pelo atraso do episódio eu estava doente... E como é um sábado e um terça, este foi curto por quê amanhã vai ser tipo uma continuação, ou seja parte 1 e parte 2 do capítulo! Até a próxima e... Pinguinando!

OBS: Os moderadores irão aparecer em um trecho exclusivo na parte 2 amanhã.