Novo postador Espiãoo1 Club Penguin Universe Br

Olá pinguins, Espiãoo1 aqui!

Olá! Eu sou o novo postador do Club Penguin Universe Br! Falarei um pouco mais sobre mim abaixo se você quiser continuar a ver essa post aperte em "Leia Mais Sobre Essa Postagem"





Bem vamos lá! Mas antes quero agradecer muito ao Marcos por deixar-me retornar ao blog! Bem vamos lá sobre a minha história! Eu era um postador aqui no Club Peguin Universe por isso eu expressei a palavra "Retornar" Eu havia me demitido por muitas brigas que estavam ocorrendo no xat mais tudo se acalmou e então eu decidi voltar para o blog mais não de um jeito tão fácil, e sim, entrando em um concurso de postadores que foi esse que começou semana passada. Então eu fiz as minhas postagens torci para min ganhar e eu ganhei! Agora vamos falar sobre meu pinguim:

Dias de vida: +2000
Guia de turismo: Sim.
Agente da EPF: Infelizmente isso eu não posso esconder então... Sim.
Selos: 311 Quase completando.
Comida favorita: O Espiãoo1 não tem certamente um tipo de comida favorita.

Bem pessoal foi isso sobre meu pinguim! Eu não falei muita coisa sobre ele por que o Hob do meu pinguim é ser misterioso e é isso que faz o meu pinguim ser o que é hoje. Bem foi isso até mais pessoal e um abraço muito gelado a todos!