Pinguim da semana #4 - Henry76144

Olá pinguins , Marcos teclando !

Hoje vim trazer mais um pinguim da semana para o blog , o pinguim da vez é o Henry76114 , mais conhecido como Henry !

Quer ler essa postagem completa ? clique em continuar lendo !


Vamos a entrevista !

Foto do pinguim

Henry , fale nos um pouco sobre você :
R : Olá eu sou o henry , começei a jogar em Julho de 2010 , antigamente eu tinha outro pinguim com o nome Pablo 55254 mas tive que trocar de conta e hoje esse é meu pinguim atual .

Quantos selos você tem ?
R : Atualmente tenho 130 selos

Quantos dias você tem ?
R : Tenho 1332 dias

Qual é seu puffle favorito ?
R : O Puffle amarelo !

Até agora qual foi sua festa preferida no CP ?
R : A Festa De 1º de abril ! 2012


Foto do iglu 




















Gostou da entrevista ? Quer aparecer no proximo Pinguim da semana ? deixe nos comentarios !

Um abraço gelado e até a proxima postagem !