Além do Club Penguin (Episodio 10) Presos


Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo mais um episodio de Além do Club Penguin para vocês, depois de um erro que aconteceu nos xats semana passada voltamos com tudo, então vamos conferir o novo episodio de nossa serie e agora com nova Logo:

Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha... por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Tem uma queda por Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças

(Conforme forem aparecendo mais personagens na serie, a lista será atualizada)

NO EPISODIO ANTERIOR:
Cookky entrega nossos heróis para o Bryan, Rei do lado mal de Marte e agora o que ele irá fazer com nossos pinguins?

EPISODIO 10 - PRESOS

Bryan: Guardas!
Jack e Hype: Sim majestade?
Bryan: Prendam estes intrusos da terra logo ali naquelas jaulas, e preparem tudo para a execução deles na forca amanhã.
Jack e Hype: Como desejar majestade!

Jack e Hype prendem nossos heróis nas jaulas:

Mister: Nos soltem agora!!!
Marcos: Não adianta... amanhã a meia noite, o cometa vai atingir a terra, e nós vamos ter morrido bem antes disso.
Mister: Não desista assim.
Bryan: Seus guardas inúteis! Coloquem eles em selas separadas.
Jack: Desculpe majestade.
Hype: Isso não vai se repetir.
Bryan: É bom mesmo!

Jack e Hype separam os pinguins e colocam 2 em cada sela: Marcos e Lola, Dozo e Floquinho, Mister e Edu:

Dozo: Ei Marcos, pelo menos ficou do lado da pinguim que você baba por ela.
Marcos: Aff porquê colocaram esses dois logo na sela ao lado da minha?
Floquinho: Porquê todo mundo gosta de te ver babando pela Lola.
Dozo: Sim, você fica com cara de palhaço!
Lola: Como é que é essa história?
Marcos: Err... nada não Lola... CALEM A BOCA!!!

Enquanto isso na Floresta Puffle:

Rookie: Agora posso procurar o meu pato de borracha aqui.

Rookie escuta o Cara do Foguete gritando atrás da Floresta Puffle:

Cara do Foguete: SOCORRO!
Rookie: Cara do Foguete?
Cara do Foguete: Rookie!!! Ainda bem que você chegou.
Rookie: Você viu meu pato de borracha por ai?
Cara do Foguete: Eu pensei que nunca diria isso, mas estou feliz em ver você e suas idiotices!
Rookie: Porquê você tava amarrado?
Cara do Foguete: É aquele novo chefe da agência, ele e um pinguim estranho me amarraram aqui, eles devem estar voltando agora, já está quase de noite!
Rookie: E o que nós vamos fazer agora?
Cara do Foguete: Temos que ir correndo pro iglu do Gary contar a ele tudo o que está acontecendo, eu fiquei sabendo que vai ter uma grande festa da Cadence e provavelmente eles estarão aprontado o seu plano lá, só eu não sei o que eles realmente querem ainda.
Rookie: Então precisamos descobrir!
Cara do Foguete: ISSO! Vamos contar ao Gary.

No Espaço:

Marcos:  Já anoiteceu...
Lola: Ainda bem que aqueles seus amigos dormiram.
Marcos: Pelo menos um pouco de sossego.
Lola: Então me conta, aquilo que eles estavam falando era verdade?
Marcos: O que?
Lola: Que você... gosta de mim?
Marcos: N-N-Não...
Lola: Porquê você tá gago?
Marcos: Deixa eu te fazer uma pergunta agora!
Lola: Pode fazer.
Marcos: Você e o Mister são um par?
Lola: Não. nunca fomos, ele é bonito mas é muito misterioso, e também nos conhecemos a pouco tempo, já que ele é novo na ilha.
Marcos: Então... por se conhecer a pouco tempo, você acha que dois pinguins não poderiam ser um par?
Lola: O que você está tentando me dizer?
Marcos: Nada, esquece...
Lola: Bem, eu acho melhor irmos dormir.
Marcos: Boa ideia!
Lola: Boa a noite a todos!
Edu: Boa noite.
Mister: Boa noite.
Dozo: Zzz
Floquinho: Zzz
Marcos: Aqueles dois já estão dormindo faz tempo kkk.
Lola: Eu espero mesmo que nós consigamos fugir amanhã, não quero morrer assim!
Marcos: Calma, tudo vai dar certo.

No iglu de Gary:

Ann: Ufa.. chegamos!
Gambol: Chegamos atrasados você quer dizer, é uma missão para salvar a ilha e chegamos logo de noite!
Gary: ANN! Que bom que você está bem.
Ann: Olá Gary.
Gary: E quem é este pinguim?
Ann: É o meu melhor amigo, enfim Gary eu vim aqui para saber quem você acha que pode ter me envenenado lá na pizzaria?
Gary: Eu não acho, tenho certeza de quem foi!
Ann: Quem?
Gary: COOKKY!!!

NO PRÓXIMO EPISODIO:
O Lado do mal irá entrar em caos quando nossos heróis tentam escapar da morte, com a ajuda de alguns... pinguins!

O que acharam desse episodio? Gosto que sempre me avisem se estão gostando da serie, espero que sim, e essa semana não se preocupe porquê voltaremos com a nossa programação normal!