Além do Club Penguin (Episodio 12) O Resgate


Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o episodio 12 de Além do Club Penguin para vocês, e vamos continuar a nossa aventura explorando novos lugares jamais vistos por outro pinguim:



Lista dos Personagens e algumas de suas funções:


Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha... por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Tem uma queda por Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado ruim de Marte

(Conforme forem aparecendo mais personagens na serie a lista será atualizada)

NO EPISODIO ANTERIOR: Com a ajuda dos guardas Jack e Hype para escapar do lado mal de Marte Lola acaba levando um tiro deixando Marcos desesperado.

EPISODIO 12 - O RESGATE

Os portões se fecham:

Lola: Droga!
Bryan: Haha, achou que poderia escapar facilmente?
Lola: Sim eu achei.
Bryan: Guardas! Levem ela para o quarto da morte, onde iremos executa-la.
Guardas: Sim majestade.
Lola: O QUE? Não. Me larguem!!!

No lado do bem:

Marcos: Lola...
Edu: Tudo bem Cookky, você vai pagar pelo o que você fez, tudo isso é culpa sua e...
Edu: Cadê o Cookky?
Dozo: Ele saiu correndo.
Floquinho: Provavelmente vai armar mais alguma coisa contra nós.
Edu: Não acredito que o meu melhor amigo, seria a causa de tanta confusão, matou até o pobre Bob!
Mister: Está todo mundo bem?
Dozo: Não. Quebrei uma unha.
Mister: E desde quando pinguim tem unha?
Dozo: Pinguins sem senso de humor!
Marcos: VOCÊS PAREM DE FALAR BOBAGEM!!!
Floquinho: Eita.
Mister: Marcos, se acalme eu sei que está triste pela situação da Lola mas nós podemos resgata-la.
Jack: Não é bem assim!
Hype: Só podemos ir para o outro lado, se o Rei do lado bom permitir abrir o portão.
Marcos: E como falamos com ele?
Lado: Estou bem aqui. Me chamo lado, e sou o rei do bem!
Dozo: Olha que ironia, ele é o Rei do lado bom, e o nome dele é lado... e também é estranho.
Lado: Eu vi tudo isso acontecer, estava observando quando vocês estavam fugindo para cá.
Jack: Então majestade, o que devemos fazer?
Lado: A missão de vocês é ir para o lado mal, e pegar as peças que restam do foguete.
Hype: Iremos imediatamente majestade.
Marcos: Eu vou junto.
Jack: Sem chance!
Lado: Rapaz, se você for a sua vida estará em risco, tem certeza que quer assumir?
Marcos: Sim, preciso salvar a Lola!
Lado: Tudo bem então, podem abrir o portão.

O portão se abre:

Dozo: Boa sorte.
Floquinho: Vocês vão precisar.
Mister: Eu iria, mas preciso cuidar do Edu com este pé machucado dele.
Edu: Obrigado Mister.
Jack: Está pronto Marcos?
Marcos: Sim!
Hype: Vamos...

Os três vão para o outro lado de Marte:

Hype: O foguete caiu logo ali quando vocês chegaram.
Jack: Exato, e olhe tem várias peças espalhadas ali, vamos pega-las!
Marcos: Enquanto vocês pegam as peças eu vou atrás da Lola.
Jack: Não, é muito perigoso, fique perto!

Marcos escuta alguns gritos que vem do castelo do rei do mal:

Marcos: Ouviram isso? É a voz da Lola!
Hype: Terminei de pegar todas as peças.
Marcos: Eu não vou ficar parado aqui, vou atrás dela!
Jack: Espera... ele já foi! Hype fique aqui com as peças eu vou atrás do Marcos.
Hype: Está bem!

Enquanto isso no iglu de Gary:

Cara do Foguete: Zzz
Rookie: Zzz
Gambol: Zzz
Ann: Gary!
Gary: Olá Ann, o que está fazendo acordada tão tarde?
Ann: Eu digo o mesmo, o que você está fazendo? São 2 da manhã!
Gary: Estou faz um tempo trabalhando em outro foguete, porquê como eu disse aquele foi improvisado de ultima hora, este novo foguete está programado com um aparelho bem pequeno que eu coloquei na cabeça de Mister, caso eles tiverem problemas com o outro foguete eu ativo este e ele vai exatamente no local em que o Mister estiver, não é incrível?
Ann: É legal, mas acho que você tem que dormir para amanhã estar disposto a pegar aquele tal de Bau e seu chefe.
Gary: Tudo bem, o foguete já está pronto! Perfeito.

No espaço - Castelo do Rei do mal: Lola está amarrada em uma cadeira:

Lola: Me solte!
Bryan: Guardas! Podem descansar, eu mesmo quero mata-la.
Lola: Porquê você tá fazendo isso?
Bryan: Eu já disse, um de vocês que vieram da Terra, podem ser o destruidor, e eu não quero arriscar. Então preciso matar cada um de vocês. E você vai ser com uma injeção de veneno.

Marcos e Jack entram na sala do Castelo:

Marcos: Não você não vai!
Lola: Marcos.
Bryan: Seus intrometidos, eu vou injetar o veneno nela QUER VOCÊS QUEIRAM OU NÃO!
Jack: Você não vai fazer nada disso.

Quando Bryan vai injetar o veneno em Lola, Jack se mete na frente e acaba morrendo pelo veneno:

Jack: Você... vai pagar por isso.
Marcos: JACK!
Lola: Que horror.
Bryan: Droga, não era para ter sido em você!!!

NO PRÓXIMO EPISODIO: Marcos se revolta com a morte de Jack e ataca o Rei Bryan, enquanto Lola tenta escapar!

O que acharam desse episodio? Lola conseguirá fugir? O que Marcos fará com Bryan, O Rei do mal? Eu não vou parar de fazer perguntas? Não perca isto e muito mais no próximo episodio de Além do Club Penguin, Até mais pinguins!