[ATUALIZADO] Retrospectiva CP #15 - Operação Apagão



**Atualizado: Enquete de votação para próximo tema do retrospectiva cp **

Olá pinguins! Edu digitando.

Como muitos esperavam, hoje é o dia de relembrar a nossa popular e querida Operação Apagão! Ela ocorreu no mês de Novembro de 2012. Nesta ''festa'' o vilão principal do Club Penguin, Herbert, realizou uma das suas primeiras operações contra a ilha. E acreditem, esta foi a única vez que um plano dele durou por muito tempo. Nesta festa a ilha ficou muito sombria... Congelada... Pois a cada dia que passava a ilha ficava mais coberta de neve... E mais escura... Mas no final como sempre, a EPF conseguiu dar um jeito no Herbert. Se vocês estiverem interessados em ler sobre essa grande operação, cliquem no '' Leia Mais '' abaixo!

                                                LogoBlackout.png




Nesta operação, o vilão passou a atacar os pinguins e a colocar o seu maior plano de vingança até então em prática, sequestrando os líderes da agência secreta e usando uma máquina, conhecida como Laser Solar, para cobrir o sol e deixar a ilha numa escuridão parcial. O vilão também impôs regras contra nossas ações durante a festa.

                                              

                                                  ( Regras do Herbert durante a operação )

Tudo começou quando Gary acidentalmente deu a Herbert, na edição 365 do Club Penguin News, as instruções para se construir um Laser Solar que podia bloquear a luz do sol.  Em 8 de novembro de 2012, Gary desapareceu e todos começaram a procurá-lo, supondo também que ele tivesse sido sequestrado. Uma semana depois, em 15 de novembro, a sala de comando da EPF foi destruída. Na edição 369 do Club Penguin, tudo foi explicado pelo próprio Herbert, que assumiu ter causado toda a destruição e também ter sequestrado o Gary. Ele tomou conta do jornal e disse que o Club Penguin agora era Club Herbert. Durante o evento, a Ilha foi tomada por uma escuridão progressiva devido ao Laser Solar, que concentrava toda a luz do sol no esconderijo de Herbert, o Sonho Tropical. Todos os outros lugares começaram a congelar ainda mais e montes de neve começaram a ser acumulados sobre árvores e construções da Ilha. Como a Sala de Comando da EPF havia sido destruída anteriormente, a EPF construiu um QG Emergencial para servir como uma base temporária aos agentes secretos, que agora faziam parte de uma resistência contra o domínio de Herbert sobre a Ilha.

Arquivo:OperaçãoApagãoAvisoMissõesEPF.png

                                        ( Menu da Festa )

Agora vamos conferir os itens grátis:

Agora vamos conferir as salas decoradas e as salas exclusivas da festa:

- Centro:

 

- Ancoradouro:

 

- Praia:

 

- Estação De Esqui:

 

- EPF:

 

- Sala de Comando da EPF:

 

- Plaza:

 

 - Palco:

 

- Prainha:

 

 - Mina:

  

- O Sonho Tropical ( Base do Herbert ) :

 

- Portão Inicial:

 

- Setor 1:

 

- Setor 2

 

 - Setor 3:

 Arquivo:Setor2Apagão.PNG


- Setor 4:

 Arquivo:Setor2Parte2Apagão.png

 - Setor 5:

 Arquivo:Setor2Parte3Apagão.png

 - QG Do Herbert:



- QG Emergencial da EPF:

 Arquivo:ResistênciaSubterrâneaApagão.PNG

- Túnel Secreto:

 Arquivo:TúnelSecretoApagão.PNG

No final, quando os agentes conseguiram desativar o Laser Solar de Herbert, Uma cutcene aparece, revelando a verdadeira identidade da Diretoria da EPF... Que como todos sabem, é a Tia Arctic. Confiram abaixo o vídeo da cutcene:



Então pinguins, gostaram desta edição? Qual festa querem na próxima? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!

P.s.: Abaixo está uma enquete para saber o próximo tema do Retrospectiva CP 16.