Confusão nas datas de Adoção dos Puffles Alienígenas seria uma dica?

Saudações, pinguim! Mister digitando.

Para explicar melhor esta história, no twitter oficial do Club Penguin foi feita uma espécie de ''confusão'' com as datas para adotar o Puffle Alienígena gratuitamente. Este erro foi percebido por causa de um dos slides do Club Penguin, que dizia que a data para adotá-los gratuitamente seria até o dia 6 de Janeiro, porém o twitter oficial Club Penguin disse que seria somente até o dia 2 de Dezembro. Deixando muitos pinguins confusos. Confira:


TraduçãoComeça a Operação Crustáceo. A partir de agora até 2 de Dezembro de 2015, os agentes podem adotar seu puffle alienígena verde grátis!

Entretanto, o erro pode ter sido proposital, porém algumas horas depois, foi publicado no twitter a seguinte mensagem explicando a confusão nas datas. A mensagem dizia que aquele erro poderia ser a dica que algo novo estaria se aproximando!


Tradução: Temos visto um pouco de confusão sobre as datas de adoção do puffle alienígena. Estas datas seriam uma dica para algo? Acho que vamos descobrir!

Será que isto tem algo a ver com o Projeto Super Secreto? Existem muitas chances, pois eles revelaram que o Projeto aconteceria em 2016 e acabaria reformulando todo o jogo. Uma outra pista é que eles disseram que o puffle ficaria disponível até Janeiro de 2016, exatamente no ano em que estaria planejando para lançar o Projeto Super Secreto!

Créditos: Sled of Club Penguin