Club Penguin Halo - Capítulo 2: A EPF

Olá pinguins! Edu digitando.

Os soldados do CENP precisam de ajuda para proteger a instalação 02 e seus novos aliados de ameaças totalmente perigosas. Durante a série, várias coisas irão acontecer e cabe a você ajudá-los nesta batalha.

Abaixo deixo a lista de personagens. Lembrando que mais poderão ser adicionados ao longo da série.

Comandante Larry: Comandante do CENP
Sargento Cookky : Sargento do Comando Espacial das Nações Pinguinas ( CENP )
Profeta Hype : Líder dos Covenant, alienígenas colonizadores.
Spartan Marcos : Soldado do CENP, amigo do Spartan Snuggy e do Spartan Jack
Spartan Snuggy: Soldado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Jack
Spartan Jack: Solado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Snuggy
Spartan Bryan: Soldado mais destacado do CENP.
Master Chief : Melhor soldado do CENP. É o mais estimulado
Cortana: Inteligência artificial que auxilia Master Chief
Coronel - Lord Gelito : Coronel geral do CENP

   



Capítulo 2 ( A EPF )

Comandante Keyes: Quem é você?

G: Meu nome é Gary, mas, se quiser pode me chamar de G. E vocês quem são?

Spartan marcos: Espera, pinguins falam?

Cortana: Tudo é possível em um Halo spartan.

Master Chief: Somos da UNSC ( United Nation Spacial Command ) em sua língua, Comando espacial das nações unidas.

G: Hmm... Nesse caso acho que vocês são de confiança. Bem, venham comigo por favor. E a propósito, quem vai limpar essa bagunça?

Spartan Jack: Eu limpo, pode deixar.

G: Precisa de ajuda?

Spartan Jack: Relaxa, eu tenho uma vassoura elétrica!

* No QG da EPF *

Spartan marcos: Que lugar é esse?

G: É a EPF, Elite Penguin Force. Temos o objetivo de proteger a ilha a qualquer custo. Mas parece que contra esses aliens não teremos equipamentos e força suficiente. A ilha está correndo riscos. E se o Halo for ativado, causará uma explosão de um raio de 25.000 quilômetros em toda a galáxia, exterminando vidas, planetas,etc...

Comandante Keyes: Acho que podemos ajudar. Já que estamos praticamente " presos " nesse Halo, sem nenhum de nossos companheiros poderem vir nos salvar, acho que devemos trabalhar juntos.

Sargento Cookky: Trabalhar juntos com pinguins? Hahaha! Pelo jeito nos rebaixamos demais.

G: Não subestime a EPF. Oferecer ajuda não é um rebaixamento.

* O Spartan Jack vem correndo até a sala da EPF *

Spartan Jack:  Gente!! Enquanto eu estava fazendo faxina no centro e acabei encontrando um equipamento dos Covenants com uma gravação.

G: Vamos reproduzi-la.

* G conecta o gravador no computador central e reproduz a gravação *

( Gravação ) Profeta Hype: Aqueles humanos patéticos! Vamos atacá-los amanhã para exterminá-los de uma vez por todas! E parece que o local que eles estão é repleto de vida. É uma espécie de Pin.. Pinghui.... Pimgui... é alguma coisa com pingu. ( Fim da gravação )

G: Parece que o Profeta descobriu que nós pinguins habitamos o local, mas ainda bem que não descobriram a EPF.

Spartan  Bryan: Nesse caso ambos ( pinguins e spartans ) estão em perigo. Então devemos nos unir.

Spartan Snuggy: Bryan, acha uma boa ideia?

Spartan Bryan: Claro!

G: Então, enquanto vocês estiverem aqui, vamos formar um esquadrão que se chamará CENP! ( Comando Espacial das Nações Pinguinas )

Comandante Keyes: Fechado!

Cortana: Parece que amanhã eles atacarão com força total que nem dito na gravação.

G: Agentes!

* Um batalhão de agentes aparece na sala de comando da EPF *

G: Preparem os equipamentos. Amanhã será um longo dia de batalha!

Dot: Gary, eu tenho um plano genial! E ele não vai fracassar!

Continua no próximo capítulo...

Hmm... Qual será o plano de Dot? O que ocorrerá no ataque? Acha mesmo uma boa ideia pinguins e humanos trabalharem juntos? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!